Fale com o governo

Entrega do Prêmio Egov de Ideias

Está chegando a hora de conhecer os vencedores do concurso Prêmio EGOV de Ideias para Geração de Receitas Extratributárias para o Distrito Federal. Os dez melhores trabalhos serão anunciados durante a cerimônia de premiação realizada na próxima segunda-feira, 4/9, 10h, no auditório Paulo Freire da Escola de Governo (Egov), SGON quadra 1 área especial 1. Ao todo, foram apresentadas 93 com sugestões de arrecadação de receitas por meios alternativos, que não envolvam aumento de tributos.

Os vencedores receberão, juntos, R$18.500 em dinheiro, pagos pela Federação das Indústrias de Brasília (Fibra), parceira da Egov na realização do Prêmio. Os trabalhos vencedores serão publicados posteriormente no sítio institucional da Escola e podem ser divulgados em outros meios ou, até mesmo, usados como base para algum futuro programa de governo, de acordo com o edital.

O evento é aberto ao público e contará com a participação da secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leany Lemos, do diretor da Egov, José Wilson Granjeiro Oliveira, e dos membros da comissão julgadora – composta por representantes da Seplag, Fazenda, Economia e Desenvolvimento Sustentável e um membro da sociedade civil, representado pela diretoria do Instituto Fecomércio –, além dos servidores da escola envolvidos na premiação.

 

Os trabalhos foram julgados de acordo com o conteúdo da ideia apresentada, a pertinência com os temas principal e secundário, a aplicação prática da ideia, o ineditismo, o uso apropriado da língua portuguesa e a possibilidade de execução das ideias apresentadas e a concretização da finalidade do concurso, que é gerar receita extratributária.

 

Serviço:

Cerimônia de Premiação do Prêmio EGOV de Ideias

Data: 4 de setembro de 2017 (segunda-feira)

Horário: 10h

Local: Auditório Paulo Freire, Escola de Governo do Distrito Federal – SGON Quadra 01 AE 01 – Brasília-DF
Aberto ao público

Mapa do Site Dúvidas frequentes Comunicar erros